segunda-feira, abril 20, 2009

bom ruim a tampa do pote de açucar sumiu os tupperware fora do armario ja que o armario esta um caos impraticavel como armario o sanduiche não ficou molhadinho e hoje acho que tive uma especie de surto os acentos não entram direito nesse computador - que ja estava sendo anunciado mas não muito claramente
ontem comecei a escrever mas a pagina ficou em branco nem internet nem word hoje voltou inexplicavelmente como se nada houvesse acontecido
passei o fim de semana weekend é mais facil! pedindo desculpas às minhas irmãs e me sentindo mal
Ursula diz que eu nunca tive paciencia com as pessoas
rola um tedio visual? fui ver a expo do Burle Marx mas
filmei o calçadão do leblon os jardins a calçada de pedra com desenhos fachadas tirei fotos ainda não vi nada não sei se alguma coisa serve chego em casa e sempre as procissões de formigas os donos saem e abandonam e o mato cresce

2 comentários:

Anônimo disse...

As formigas...sempre as formigas...

Anônimo disse...

Andrea tem um produto que é ótimo pra formiga, vou te dar de presente... É uma pasta transparente que vc bota no caminho delas e elas morrem (coitadas...)
To na rua ms vou te falar o nome
Se eu passar numa loja de ferragens vou comprar pra tu.
QuÉ?
Bjo
A
PS: No dia do meu aniversário (e da minha filha) nem cpnsegui falar com vc direito... Foi mau, quer dizer, mal :)