quarta-feira, fevereiro 11, 2009

cada um seguindo seu caminho suas vidas indo para lugares e pontos divergentes longes que às vezes se encontram às vezes não. ramificações... e eu por enquanto aqui, resgatando velhas pinturas que voltaram a ficar novas, mexendo remexendo e percebendo as névoas que encobrem a minha visão. pelo menos aos poucos poucos poucos tudo fica mais claro e eu entendo pelo menos que houve a névoa, não acho mais que faço parte dela que ela sou eu, pelo menos ela vai se dissipando devagarinho devagar . mas continuo aqui resgatando e tecendo. outro dia pensei em fazer um tapete, como será? tecer tear tear que tínhamos quando criança e fazíamos o quê? parece que ninguém se importa com nada. não me importar com ninguém. um tapete é um tecido que cruza e entrecruza. saídas em vão porque a energia se esvai se esvai em nada em desejos de quê? desejos que são névoas pessoas que passam e se cruzam mas não entrecruzam. não acho um espaço para pousar.

Nenhum comentário: