sábado, fevereiro 28, 2009

hoje acordei de madrugada ou era de manhã? com algum sonho ruim ou estranho que não lembro mais acho que foi por causa da Pizza Sadia que comi quase inteira meio pesadinha né minha alimentação já foi (bem) melhor na outra noite também acordei de repente assustada pensando no gato ruivo e na dor que ele deve ter sentido quado coloquei remédio em sua ferida aberta e foi como uma revelação horrível... cheguei em casa e tinham, além de gatos famintos sem motivo um mini lagarto morto que adoro acho lindo mini-jacaré cercado de mini-formigas e uma barata no quarto! maus presságios...sempre acho que barata é portadora de algum símbolo ruim coitada é só o calor que a faz sair de sua casa para dar uma passeada por aí para se refrescar e encontrar algo novo tocou o telefone na mesma hora não daria para correr e pegar uma roupa rápido por causa da dita cuja tive que atender o telefone desnuda os vizinhos devem adorar se é que existem tinha tomado uma ducha daquelas pra tirar o suor e a poeira das ruas fica tudo grudado na pele junto com a memória...e o meu cabelo que o cara tinha secado com o secador não sei porque 10 reais `a mais fiquei uma arara para quê se eu estava indo para casa mesmo tomar banho ? quando terminei o livro do ouriço fui percebendo claramente como as pessoas são diferentes do que achamos que elas são aos poucos vão surgindo fotos quadros cenas que revelam que ela não é aquela pessoa que se pensava misturada que estava no nosso próprio olhar nos nossos próprios gostos só enxergamos `a nós mesmos no outro um eco que nos confirme ? Miranda dorme em cima da mesa misturada `a bagunça está muito quente realmente e os gatos ficam moles moles e eu também esperando pela décima vez o cara do sinteco

2 comentários:

Anônimo disse...

sempre leio suas coisas correndo, de um folego só.

Anônimo disse...

conhece esse blog? acho que vc vai gostar

http://www.chucrutecomsalsicha.com/