terça-feira, fevereiro 24, 2009

nova postagem cliquei sim yes enter mas o que seria mesmo a nova postagem ? fui no automático de querer escrever sem saber o quê só estava querendo querendo peguei uma imagem das caixinhas novas que estou fazendo a Laura falou do Cria Cuervos e chorei tanto tanto - um choro alto que não se chora assim no cinema - quando vi esse filme acho que atrapalhei a sessão de muita gente e agora me sinto assim também como aquela menina triste e aquela mãe triste que me lembrava mamãe e revi Morangos Silvestres que é carinhoso e "biográfico" e daqui há alguns dias faço aniversário e a casa está entupida de coisas entupida entupida e eu realmente não tenho vontade de estar aqui porque então tenho que olhar e pensar e fazer e seria bom tão bom só estar

Nenhum comentário: