segunda-feira, novembro 06, 2006

Eu nao conheço direito nem o Rio!...












Outro dia, conversando com Patricia sobre lugares que queremos ir...
Voltar `a Paris, sempre. Estava tomando um café na cozinha e me lembrei do sabor e do cheiro dos cafés completamente maravilhosos de lá... Conhecer o sul da França, a Provence e ir aos pequenos mercados como a Patricia Wells comprar tomilho, abobrinhas, ervas, palmitos frescos, cerejas... Voltar `as pequenas cidades da Normandie / Borgonha que conheci só de passagem. Andar em Honfleur, pelas ruas apertadinhas e antigas (o Satie era de lá, acho). Veneza (lembro sempre do Todos dizem Eu te Amo, Woody Allen e a Julia Roberts num restaurante `a beira do canal, aliás existem milhares e milhares de filmes que se passam lá e livros também). Roma (Fellini) . Ceará, praias lá pra cima. fazer um roteiro subindo pelas praias... Sul da Bahia. Buenos Aires, que dizem ser linda. Vina del Mar ou Valparaiso? Voltar ao Peru, Cuzco, o trem onde nas várias paradas entram milhares de indios vendendo"pollo" "choclos", "gaseosas", e as pessoas comendo carne de manhã! Africa! Praga( Kundera), Budapeste, Moscou (é a antiga São Peterburgo, que virou Leningrado, que virou Stalingrado, que virou Moscou ou estou fazendo uma grande confusão!). Portugal, Espanha. Recife. Viajar pelas pequenas cidadezinhas da Itália, como no Arquelau (faisão ao alabastro?). Londres, tinha me esquecido!

Um comentário:

Patricia Norman disse...

tenho que trocar o seu link do meu blog. Já entrou hoje no Apod? Tem uma imagem ótima.
bjs