sexta-feira, novembro 17, 2006

amelie



quando vi as fotos da mamãe e das irmãs pequenininhas pensei: que saudade de tudo isso, embora eu nem existisse nessa época, mas é saudade de uma sensação.de uma situação.de uma estória. ou saudades da mamãe ? ou saudades de lembrar da mamãe. fotos.

ouvindo amelie poulain, uma delícia- e- me -lembra -várias -coisas... além do filme, vi duas vezes e adorei, a estética-o charme dos personagens -os cenários- o apartamento dela todo em tons de vermelho! - os anões - as cores todas do filme -sensações... estou precisando ver de nóvo! mas não quero escrever sobre as lembranças.

a música é um fundo, uma colcha, eu estava fotografando os livros e fotos e pensando que algumas pessoas estão sempre falando em como ganhar dinheiro e também do dinheiro em si. de uma forma obssessiva. e isso me cansa e me sinto completamente alheia `a esse assunto e talvez até uma leve culpa por não pensar assim?

hoje conheci uma menina chamada vitória.

estou gostando das minúsculas.

Nenhum comentário: