segunda-feira, novembro 13, 2006

bolos e bolos...ou encontros e desencontros




Sábado acordei com dor de cabeça braba, depois que, no show da Marion, cai no conto de beber-o - Almadén- e- beber- ågua-também -que -não -ia -dar -problema; nunca mais caio nessa! Aliás, beber não tem dado certo para mim; sempre aparece uma dorzinha depois. E culpa também; na hora da conta na pizzaria nem me mexi, não sei porquê e depois fiquei me "culpando". Fui dar uma passada no bazar, o que não foi uma boa idéia. Muitas pessoas, lugar apertado, bugigangas; saí para comprar manteiga para fazer um bolo e não voltei ; como não sabia que o açúcar tinha acabado, nada de bolo! Deitei na cama para ler um pouco mas dormi, dormi, junto com todos os gatos. De madrugada vi um filme com o Oscarito na TVE, foi legal. As piadas são ingênuas, é leve, apareceu a Lagoa, tão bucólica e a praia de copacabana( as mulheres meio barangas...). Domingo acordei meio "cinza". Resolvi que iria ao cinema de tarde, que é o que mais gosto de fazer na vida (que exagêro!) mas enquanto refogava umas abobrinhas Patricia ligou e me convenceu `a voltar ao bazar e Lionel me convidou para ver um cubano cantando num casarão em Santa. O bazar, estava lá, sem vender nada, e etcetera e tal; fui ao cubano, que era num lugar muito simpático; o único problema é que as pessoas que estavam lá privatizavam os bancos para os amigos que iam chegar, e tive que sentar num murinho; mas o som era caribenho mesmo, muito legal; o Lionel não foi. Bolos e bolos! E zero de cinema!

Nenhum comentário: