quinta-feira, outubro 08, 2020

voltou a epoca dos machucados nos dedos como quando eu era criança sempre rolavam machucados deve ter algum significado ontem foi a gilete que faz o pao frances ficar com cara de pao frances e antes algo que ja esqueci mas que esta aqui o corte no dedo deve ter sido a faca sim e antes me queimei no forno tendo que pegar um pao que caiu da grade os significados sempre. e a bolha que surgiu depois de cortar os galhos com o facao. e hoje lixei as unhas e isso deveria ser normal e tambem lavei uma coleçao de calcinhas enfim nao da tempo para tudo. e fiz um mundial meio automatica e decidida e comprei coisas muitas coisas esse lance de fumar com a piteira e o nome nao e esse e vc acaba fumando o papel. comecei a arrumar e parei e ontem foi um dia meio nada culpa desse menino bobo. enfim, eu gostei kkkk. e nao consegui ao mesmo tempo o que e preocupante? talvez nao. esvaziar a bexiga antes. sera velhice? enfim nao importa nada. o que importa e recuperar uma experiencia do outro. se a minha casa e meu santuario. como conseguir esse acento que falta, o agudo. porque e tao estranho escrever sem ele. talvez copiar por ai.

Nenhum comentário: