sexta-feira, outubro 16, 2020

tempo doido chove de manha fui na caixa ver se conseguia descobrir algo sobre o auxilio na fila ainda la fora uma moça disse que nao adiantava ficar na fila, que o auxilio so saira mesmo em novembro, sai da fila obvio, passei numa loteria e joguei no lotofacil kkk outro onibus dessa vez ele me deu os 0,5 de troco, incrivel, na prefeitura foi viagem a toa, minha irma ja tinha feito o pedido entao fiquei andando pelos corredores tentando uma informaçao para nada e os tecnicos diziam se vc marcou opçao 1 vc tera que pagar a taxa mas se foi a 2 ou a 3 nao precisa eu nao entendo o que eles falam nao lembro de opçao 1 nem 2 nem 3, so serviu para fazer carinho em dois gatos fofos que perambulam por la muitos no fundo eu estava com a intuiçao nao vai adiantar nada sair de casa mas...andei ate a central passei por um senhor carregando uma criança com down ou algo assim passei numa caixa pra ver o saldo na verdade vi o saldo antes no celular e qdo fui dar uma limpada ele caiu no chao deu uma quebradinha na tela e a cidade nova eh arida e estranha sera que moram pessoas tambem e todos aqueles predios enormes de estatais porque tao grandes um mendigo me pede dinheiro e diz que esta morrendo dou todas as minhas moedas pra ele o que acho que nao vai adiantar muito nesse caso na fila do onibus entra um menino sem mascara mas o motorista nao esta nem ai pergunto pro menino porque ele esta sem mascara e ele responde com raiva que ele tem sim e que esta dentro da bolsa legal fico ate com medo ninguem gosta de ser interrogado alias algumas pessoas sem mascara no onibus como sempre resolvo ir no posto de saude antes passo pelo pao de queijo e compro um açai no posto sao todos muito educados enfim pra que qualquer coisa ultimo onibus e ela me deu o troco em moedinhas o anterior ficou me devendo 1,oo kkk fico contabilizando miudezas era uma mulher motorista tao raro e outro dia tinha um cara sem mascara no onibus cheio e ele estava em pe bem na minha frente vontade mesmo era de trazer o gatinho pra casa tao fofo subiu no meu colo e vontade de dormir mas nao estou com sono entao tenho que arrumar coisas para fazer que tem aos montes na verdade mas vontade nenhuma de nada o celular que quase nao usei ja esta so com 20 por cento de bateria nao entendo como as pessoas falam e escutam musica o tempo todo cena de filme para mim se eu escutar uma msg acho que a bateria zera enfim enfim quando subo a rua aurea nao tenho vontade de voltar para casa mas nao tem outra opçao ou tem sei la.em frente a caixa esse predinho bolo de noiva fofo e o outro que e lindo tem uma portaria encantadora e tenho que fotografar melhor.

Nenhum comentário: