sábado, setembro 26, 2020

andei andei ou caminhei rapido rapido passou um onibus peguei o cara nao viu que eu dei uma moeda de 0,25, foda_se, pedaços do clip do sassa e nao levei pao para todos hahaha e la embaixo o mesmo apto so que coloridao e baba e o cara de cao otimo animadao foi simpatico depois achei que fiquei solando e fiquei envergonhada mas estava simpatico e vava tambem andei andei rapido rapido aquele caminho ali por tras dos arcos joaquim silva num sobrado se oferece comida caseira uma caixa de som com uma musica alta funk hum estava ate achando essa rua interessante como local para abrir minha padaria hahaha em um outro restaurante mais transadinho alguem me cumprimenta nao sei se e o marido da vizinha ou... em frente ao vina del mar mamae foi la acho mas no do vidigal uma igreja toda pintadinha sobrados pintados com cores vivas vou por dentro driblando o shopping chao mas acabo nao resistindo logo depois da candido mendes em frente a casa do arcebispo umas camisas flower power compro uma muitas pessoas pobres e magras e loucas ofereço o abacate que acabei de comprar para um deles que delira e nem percebe dou pra outro que aceita casas pedro tudo mais caro ando ando rapido rapido tem muita gente sempre no catete largo do machado final de feira ate me aproximo da barraca de pastel mas ja estao arrumando tudo atravesso os velhinhos alguns com mascara mas varios sem jogando naquelas mesinhas a calçada do lado direito realmemte e mais estreita mas tem umas pedras grandes bonitas espero o 507 que vem todo faceiro amarelinho la dentro uma mulher muito gorda fica enjoada com as curvas do onibus subindo santa diz que lembra petropolis pessoas sao engraçadas venho andando contando os segundos olhando as linhas das sombras no chao linhas deu uns 300 e poucos o carrinho nao esta subir mais a rua cansa.

Nenhum comentário: