domingo, outubro 18, 2020

acabei nao colocando a foto do outro predio palavra feia assim como edificio que e so um pouquinho melhor talvez porque nao tenha ficado muito boa e nao da pra perceber o quao interessante ele e a portaria com vitrais chao de marmore e nao lembro mais o que parece ter muitos apartamentos e todos pequenos e hoje estava com uma sensaçao de que nao deveria sair de casa porque nao seria agradavel e realmente nao foi e nao adiantou nada. incrivel minha intuiçao realmente tenho que respeita_la mais dar mais espaço consciente a ela o que nao fiz enfim caminhei um pouco pelo menos ja que estou me sentindo fora de forma e isso nao tem me dado uma sensaçao boa agradavel pela segunda vez uso essa palavra e comecei o bolano bem bolano onde sera o til tenho que me esforçar mais e preguiça as vezes e fico zanzando e nao paro ou pelo menos e essa a sensaçao e hoje acordei cedo e entao fiz o almoço logo porque senao nao faço e como um pouco da comida deles que nem sempre gosto tirando a salada da je de couve crua com mostarda que adorei e tambem porque tinha comprado quiabo ha varios dias e tambem espinafre e aipo e pensando em fazer o arroz com quiabo e nao achei a receita e fiz assim mesmo mas nao ficou molhadinho e ficou quiabo com arroz e porque nao coloquei tomate pellati amanha pegar um pouco da passata mas valeu e foi o meu almoço e a tarde comi dois paezinhos com queijo um pecado total com um cafe que saiu chafe e sempre como muito e agora jantei a torta maluca que fiz de grao de bico sera que nao poderia fazer com a farinha e de sobremesa tambem teve uma colher de brigadeiro vegano kkkk e nao era nada disso que eu ia escrever quando estava pensando no meu dia e depois tive um start e fui na vizinha que me salvou e cortei o meu dedo com a gilete hoje burramente de manha logo depois de fazer o corte nos paes franceses saiu muito sangue. talvez arrumar um suporte para a lamina.tinha feito uma massa rapida dos paes cedo. ficaram bons tambem, mais massudinhos. varri la fora, e foi a maior social. achei m estranha, o T. um fofo logico, P.k neutro como sempre. ana engraçada. subi corrend opor causa do celular? meu dedo doi e tento nao usa lo, apesar dele ser o mais importante. algum significado oculto talvez ou foi so burrice mesmo. levei o pao. dei um descontao porque aqueles paes tinham ficado meio feios inchados sem uma forma bonita e tambem porque ele so pegou a noite. tenho que explicar a mim mesma tudo porque fica mais claro rita conversava com ela mesma no quarto fechado lembro e deitei na rede com o livro louco que o Valfredo me deu, ainda nao consegui entender tudo mas ... e sol um pouco de sol no terraco lage de biquini hahaha boa a ideia do terraço quem sabe quando vender o bairro peixoto e as sensaçoes mudam e nao sao fixas e isso acho ate bom acho que ja tomei muitas decisoes que depois vi que foram duras porque tomadas como se aquela sensaçao daquele momento fosse definitiva e muitas vezes muda e depois muda e depois muda de novo. talvez seja isso afinal. vai e volta como uma respiraçao. a lage foi com o bolano depois tomei banho sempre acho que tenho que arrumar algo dos caos instalados mas o maximo que consegui foi tirar uma arara para fora e coloca_la na varanda em duas etapas. o gatinho maluco apareceu mas foi mais cedo. tenho que ver com a Celia da casa 3. computador um pouco talvez folhas na composteira nao sei se enchi o filtro acho que nao talvez ainda faça isso coitado dos vizinhos que se mudaram para a casa ao lado (e que ainda nao conheci) baile funk duas noites seguidas era esse o assunto e as igrejas berrando entra um vento frio pela janela e vi um pouco ou melhor escutei o som da vizinha na live a torta fiz nas coxas e vi a receita de novo e outras tambem louca so penso nisso. mas tenho que fazer mais pao integral e outros e nao faço. se vender la eu refaço o atelier. e poderia fazer o forno a lenha! e tambem comprar um fogao. muitas coisas hahaha e pensei que nao consigo me relacionar muito com a pintura de uma forma automatizada ( j. um pouco); alias ele viaja.

Nenhum comentário: