domingo, setembro 13, 2020

venta la fora, vejo pela janela fechada que raramente fecho alias e o vento a janela os quadrados do vidro me lembram a bulhoes. e tambem escutar chopin e agora debussy, uma infancia levemente erudita, burguesa. e agora o gotan project que era a trilha fantasiaria da estoria com o jean que nao foi. e uma vez cai da cama fazendo uma posiçao de ginastica e fiquei sem graça. talvez fosse isso mesmo desajeitado tudo. acordeon me deixa triste porque e muito melancolico. alias lembrando de escutar na casa do Ruben queria sempre ter esse cd e dançando um tango com o franklin que ficou de pau duro acho eu estava na fase da loba. kkkk hoje o dia da danca de ver a dança e achar que estava dançando quem sabe sentada e tedio e fico sem saber o que fazer e durmo.

Nenhum comentário: