segunda-feira, setembro 14, 2020

aquele apto na avenida beira mar um charme embora sempre uma competiçao de leve entre a gente e agora apesar dos presentes nao nos vemos. o assunto e outro, ia fazer um diario de uma padeira atrapalhada. querido diario ontem acabei mandando o cardapio (que ainda nao esta pronto) para uma moça daqui do condominio e ela pediu o pao de inhame fui ver nao tinha inhame suficiente faltava 80 grs fui ver na geladeira do Pedro ja sabendo que nao ia ter fui na vendinha do morro dos prazeres tambem nao tinha! comprei aipim os vendedores de la chatinhos e lentos coloquei aipim misturado com inhame acho que vai dar certo espero. o cheiro esta agradavel rs ontem fiz um pao de inhame pra mim, um de castanhas pra marie que nao ficou solido como deveria e duas fornadas de pao frances rapido, que fica mais inchado. me senti meio desconfortavel o dia todo os dias passam tao rapidos tao efemeros precisando sair para passear qualquer coisa sei la. meninos foram a praia e nem me convidaram kkkk a rejeitada mas eu tambem nao ia rs. precisando consertar o ventilador de teto.

Nenhum comentário: