quinta-feira, julho 23, 2020

volta

me deu um pouco de tristeza na verdade chorei um pouquinho depois de me despedir do meu irmao tudo muito rapido agora voltei no andar de cima muitos e muitos lugares vazios pelo menos rex stout foi uma otima ideia para animar ja que a noite a viagem eh mais chata nero wolfe simplesmente expulsa a moça que precisava de ajuda Priscila Eads e ela eh assassinada logo depois enfim depois aquela reuniao com todos os suspeitos no escritorio da velha casa de pedras na rua Trinta e Cinco Oeste nao consigo uma posiçao confortavel para dormir faz frio mas sei que durmo assim mesmo quando acordo o onibus esta dentro ja da rodoviaria do rio sao seis e meia da manha e esta um amanhecer lindo quando chego um vendedor de paes esta bem em frente a portaria otima coincidencia ja que trouxe caf de brodovski e queijo meia cura hoje uma angustia e insatisfaçao com tudo tenho que entender o porque acho que me especializei nisso hehehe. tenho que sair para comprar abobrinha mas algo me prende aqui. acho que o habito de quase nao sair... e a preguiça!

Nenhum comentário: