quarta-feira, julho 15, 2020

no começo foi desanimo sim vontade nenhuma de olhar os mesmos moveis as mesmas coisas a serem feitas o mesmo dia e alem do mais estava frio e cinzento so uma cor branca se via pela varanda esquentei o leite de coco com cacau enquanto mecanicamente lavava a louca de ontem e os paes torravam um ovinho pra ficar quentinho voltei pra cama me enrolei pro outro lado e dormi mais algumas horas vi algumas msgs respondi e tive que levantar para comer algo esquentar os paes de queijo foi a grande ideia enquanto esperava comi duas fatias de pao com pasta de sementes de girassol eles devem fabricar muita sementes os girassois e brisa querendo brincar#brigar o tempo todo uma fofa enquanto isso lola e espoleta me esperavam aqui no quarto e eu nao podia demorar muito hehehe afinal a quanto tempo eu desejava que elas ficassem comigo aqui e nada! aproveitar... nao fazer nada praticamente o dia todo placa na porta de fechado. ( tem a questao da carencia infinita de precisar ansiar e esperar - so atitudes passivas e nao ativas). parentesis de pensamentos. insights, diria mamae, expressoes da epoca. sabe o que quero? nada. olhar a janela alias um fascinio desde a bulhoes se bem que dormia qcho que todo o tempo no quarto dos fundos que dava pra um quintal que teria algumas arvores talvez e lembro da mesa de ping-pong e da casinha de empregada onde eu e Pedro tinhamos um clube e fizemos uma musica ou duas rs que louco isso. e tambem lembro de revistas de fotonovelas de alguma empregada, acho que nao tivemos muitas tao estranho nao poder conversar com seus pais sobre tudo isso bom mas as janelas eram lindas de madeira com partes de vidro e madeira sera que acho mais imagens dessa casa e alguns campeonatos de ping pong eu era meio ruim, por causa do estrabismo, tinha dificuldade em coordenar tambem...sei la, mas eu gostava, e tambem lembro do nestor capoeira em algum evento a ines ? e uma vez ele me colocou no colo meio nos joelhos e fiquei constrangida.

Nenhum comentário: