segunda-feira, julho 13, 2020

queria escrever num caderno mas como nao tenho nenhum novo e sim varios e varios antigos tirando os que estupidamente joguei fora se bem que era o mesmo de sempre talvez e tenho que fazer a revisao do dia. agora dez e meia estou na cama com uma camisola de algodao banca coisa que quase nao uso mas enfim estou gostando principalmente agora que minha barriga deu uma avantajada hehehe e ia ver um filme quando lembrei de que tinha que rever o meu dia. fiz uma torta de banana vegana simples so cinco elementos base comecei a fazer a colagem mas fiz errado pensando na m. e ll. fiz um macarrao e molho que ficou sem graça como sempre deu uma lombra me estiquei no sofa dormi um pouco comi os primeiros pedaços com cha de hibisco 5 gramas dizem pro kombucha fiz uma massa de pao mas esta muito mole algo estranho na pesagem da agua acho enfim amanha vejo sera que por causa do calor? pendurei os dois vestidos que estavam no balde mas um acho que ainda esta levemente manchado o do ruben rosa de bolinhas claudia acabou ficando com o amarelo que eu tambem gostei sei la acabo que gosto de rosa! isso foi ha muitos anos atras pendurei mais um vestido no brecho solitario kkkk nossa como comi bolo quase a metade da forma sera que se colocasse linhaça ficaria mais leve os meninos me pegaram no flagra chegando de repente em casa justamente quando eu ia entrar no quarto deles pra ver se achava uma seda levei um susto e fiquei sem graça inclusive fiquei sem saber o que fazer e fiquei enrolando no computador meio fake e eles na cozinha depois ate olhei pra eles e e dei um sorrisinho e depois matheus falou uma gentileza qualquer sobre meu vestido e eu querendo ficar sozinha que eu estava adorando apesar de perdida enfim ainda tem os dias ate sexta e tambem a propria viagem e na duvida se levo... ou quem sabe aproveitar para desviciar um pouco agora dei ate um começo de arrumada no quarto roupas como sempre jogadas e foi bom e tambem peguei mais retalhos e tenho que mexer mais ali naquelas caixas ontem revi cold comfort farm e percebi bem mais caricato intencionalmente e bobo , mas mesmo assim otimo e charmoso, engraçado eu gostar desses filmes onde as situaçoes ou pessoas sao consertadas obvio minhas unhas ate que estao lixadinhas e limpas por incrivel que pareça mas minhas maos sao de velha enrugadas sempre foram alias maos expressivas segundo o saldanha ( o luis carlos) naquele encontro com o leon hirszmann! na cinemateca radio roquete pinto? em frente ao campo de santana. e uma vez fui num botequim ali naquela rua... rs. bebedeira 'a noite, aquelas coisas, fala se muito em varias linguas com algum estrangeiro quem era? nao lembro so de que bebemos muito. eu bebia muito la pelos meus vinte. ou sera que ja nessa epoca a bebida me subia rapido? e tenho uma lembranca vaga de ter sido indicada para tocar piano em uma aula de danca classica e de ter recuado ou recusado ? e porque achei que nao conseguiria?e quem foi a pessoa que me indicou agora me veio aquele pianista magro e excentrico de quem nunca mais soube. golden orb... a primeira vez que consigo ficar na cama escrevendo e nao dormindo como sempre deixando livros computaodr tudo de lado e me virando rapidamente para o outro, adorei computaodr. achei que o coco estivesse estragado e deixei para o gamba junto com o pao duro deve ser por isso que tem os camundongos morando tambem kkkk e o pessoal nao gosta vieram todos nervosinhos falar. fiz o detergente e o leite de coco. ah fiz coisa a beça ta bom! reguei as plantas de cima tambem. pessoal gosta dali mas apesar da super vista nao e muito confortavel. burguesa!

Nenhum comentário: