domingo, julho 26, 2020

agora sei que Fricka esta morrendo fui ate la semana passada meio corrido fiquei um pouquinho com ela e me despedi so me arrependo de nao a ter pego no colo ela tao magrinha menos de dois quilos fiz muito cafune e palavras carinhosas e ela miando me reconheceu e isso valeu sybil tambem adorou me ver fofa tudo meio arido e a vida eh boa um cara canta mas as vezes ele se irritava comigo rs enfim irmaos dificil a convivencia quando cada um ja tem suas manias e etc e achei que ao chegar ao Rio os livros teriam chegado e foi exatamente isso e fiquei sonhando com a coincidencia de nao estar ninguem em casa durante a visita do corretor mas o cara nao parava de olhar a janela em busca de algum suspeito que provavelmente era a visao da favela e tambem foi interessante isso viver o momento pronto baixar a ansiedade e deixar fluir hahaha palavrinhas bobas. ontem me arrastava por santa com vontade zero de andar andar e mercado estilo rapido e confuso. acabei ficando na sala com os amigos do matheus enquanto amassava o pao e nao fui dormir como sonhado hehehe entre a vida e o sonho romance bobo e bonitinho ao mesmo tempo levemente gotico. ontem dia sem tempo me deu um branco na hora de descer da laje escorreguei meu pe deslizou acho que foi um lapso de tempo sem tempo consciencia.

Nenhum comentário: