sexta-feira, novembro 05, 2010

fico com idéias pensando no blog quando estou na rua ou em outros lugares conversas com ele o blog e pensava sobre escrever como cada um le de um jeito um texto uma frase e como com emails isso leva à muitos mal entendidos, até porque é rapido a gente escreve manda...pronto, o estrago ja esta feito mesmo quando se escreve e se reescreve e se le antes de mandar; sera que quando as pessoa se comunicavam so com cartas que demoravam dias para chegar também era assim ou`nos filmes que a gente ve a carta sendo entregue no mesmo dia por um portador à cavalo; no Em Busca do Tempo Perdido me lembro dessas cenas repetidas vezes e a espera ansiosa pela resposta; hoje também ha a espera ansiosa pela resposta, mas acho que lemos apressadamente, achamos que ja sabemos o que esta escrito, o olhar é mais rapido e ansioso. preciso urgente comprar um teclado para adaptar à esse laptop porque estou cansada de escrever sem acentos, o texto fica esquisito; falta algo. na época do zoom quantas brigas por email, rs.
hoje estive com meu irmãozinho lindo que é tão tranquilo e com um humor sutil e de bem com a vida e com suas tres gatas malucas que se escondem debaixo da cama. quero ser como ele; é bom e agradavel. depois escutei Khaled aqui em casa por causa da Marta a costureira, tem uma musica que adoro, Bakhta, que parece Marta, hehe, o arabe e suas consoantes sustentadas e lembrei da Ursula dançando, em Boulogne. esta entrando um ventinho de chuva que se aproxima. pensando em vestidos.

Nenhum comentário: