quarta-feira, novembro 17, 2010

chego e milhões de saias vestidos jogados na cama que esta sem lençol porque tinha que trocar e so tirei o usado sapatos embolados no chão hoje não conseguia me vestir para sair todas as roupas não ficavam acabei saindo meio cheguei atrasada não teve importancia encontrei depois o Pedro Montagna que foi super hiper simpatico enquanto eu ia andando pra casa da Rita almocei uma comida horrivel não bebi agua começou aquela sensação que sempre aparece agora de querer estar em casa logo sede cansaço desejo de café cheguei deitei no sofa com os jornais dormi adoro isso dormir no sofa à tarde Miranda no meu pé com o cobertor minhas pernas doiam e depois fiz o bolo que ficou bom mas poderia ter um pouco menos de açucar tentei vira-lo sobre um prato mas a parte de cima não saiu ficou assim destelhado agora minha barriga enorme os gatos enrolados na cama estamos nos confundindo pelo menos eu com eles ontem terminei a invenção de Morel tento identificar aquele cenario me parece que ja o vi marmores verdes porcelanas azuis aquario no chão anos 30/40?, meio surreal e sera que não fizeram um filme no começo parece que os tempos vão e voltam depois é que se entende Faustine Dora lembra Buñuel talvez e esses dias nublados nublados e a chuva

Nenhum comentário: