sexta-feira, outubro 23, 2009


essa semana em que tive dois "surtos", ou quase e então pensei sobre isso e fiquei me recuperando, ha 3 dias sem internet o que significava chegar em casa e fazer um caminho para acabar finalizar o dia uma conclusão de palavras e esvaziamento...
vendo fotos que estão na gaveta, estorias
Ana e Claudia - de costas - na praia e que virou um quadro
eu em Paris, séria séria, deve ter sido na segunda vez, no Quartier Latin, cabelo curto
Ursula e eu, em 2 fotos bem de perto
Carlinhos com cabelão e cara de anjo, apaixonado
Bubu, Uli lambendo Panda filhote, sol, em frente ao meu primeiro quadro, uma série
Fernando de olhos fechados com Xantipa e Panda na poltrona forrada com pano de listras de colchão
a vassoura vai varrendo e deixando seus pedaços também pelo chão
venta
minha barriga esta enorme depois que comi uns 10 kgs de salada de grão de bico com muito azeite
Miles Davis toca enlouquecidamente, o cd que peguei dos Bobs no meio ou final do meu quase surto, ou foi um mesmo e o outro que continuou 18 horas depois, é a primeira vez que escuto, 6 dias depois a semana esta tão confusa com grana tb, surreal
mas peguei as caixas de acrilico e gostei, não fotografei e ja estão no atelier, nem tive tempo de vê-las realmente e paparica-las e as monotipias
circle in the round
joguei fotos fora, é tão bom se livrar de pesos pesados!
descobrir como fazer para fazer
e uma descoberta
fotos no meio de outras fotos da gaveta de fotos ruins, sem foco, escuras e estranhas porque sem sentido agora adorando ver as pessoas e as cenas
é estranho não poder dar uma olhadinha mexidinha em qualquer coisa na internet
ontem parecia um jogo recue 10 casas va para a casa 5 pule volte
"ganhei" o Cortazar e me livrando das coisas aos pouquinhos

Nenhum comentário: