sábado, outubro 17, 2009


com o desequilibrio não tem mais festas ao ar livre festas chove chove e a escuridão
reclamei com o Afonso sobre a aula mas não sei bem o que eu estava fazendo ali também
ou essa sensação deu agora
vontade de ficar comigo mesma e de resolver
para quê ficar falando sobe a Polônia enquanto aqui tem coisas e mais coisas e luzes e gatos e letras letras musica bem perto jornais pelo chão sapatos tudo ali aqui aqui
e roupas caindo pelo chão caindo essa semana não consegui as caixinhas preciso preciso não quero ficar indo ao sabor
ao sabor dos outros e seus desejos
mas o clip foi bom
terça não sei à noite mexi no rosinha ha um tempo? significa não significa
gosto de conversar fala escuta fala
quarta para la e para ca o motorista de taxi o biografico que me deixa tão dentro dentra encaixada cléc vendi a caixinha! depois dos lamêgos e café
e tambem estava bem comprando tecidos até um momento depois casa!franguinho para os gatos Bubu dormiu em cima do fogão
blog desfiz o quarto
hj me senti um pouco atropelada francisco e as folhas e eu queria tomar café depois correndo pegar dinheiro correndo até a central aquelas pessoas tão tão la largadas vivendo suas vidinhas pobres tristes e Bia também um pouco brincando e depois não estava aqui nem ali high ansiety e a casa aqui esperando
isso esta enorme

Nenhum comentário: