sexta-feira, outubro 30, 2009


coisas importantes, muito importantes, desimportantes :
a vasooura se desmontou; espero pelo vendedor de vassouras que passava quase cantando com uma voz grave "Olha a vassoura"!
talvez ele tenha desistido, imagino eu, por falta de quem quisesse todos os dias comprar uma vassoura
embaralhado no chão do quarto : um pé de sandalia havaiana velha, dois saquinhos, um cabide de plastico preto, o ipod que não funciona mais, varios cartões, um mapa das artes que não foi folheado, uma folhinha de calendario das pin-ups, papéis, envelopes, um ingresso do cine-gloria
Coco esta quentinho, com febre
leio Parsifal
não consigo dormir, acho que ontem dormi toda a cota possivel
estou com sono
silêncio da noite, frase mais batida e bonita
agora que coloquei uma lâmpada forte la fora, apago a da sala
volto para casa sempre como sendo o unico lugar em que eu poderia estar

2 comentários:

ipaco disse...

Minha vassoura também se demontou e fiquei sem poder voar pela cidade...

bjs

andrea canto disse...

hahaha, e hoje é dia das bruxas!!
bjs