sexta-feira, junho 05, 2009


tentando me lembrar tão longe tão distante meus 33,32 anos, parece mais distante do que os 10, o que eu sentia o que eu pensava ? Consigo pescar alguns fatos nos cadernos. vontade idéia de reescrever tudo o que ja escrevi em fragmentos, juntar, fazer uma estoria. fazer uma estoria, achei engraçado escrever isso.o biografico ja esta acabando, acho, devo entrar no ultimo setenio, não no penultimo. sempre acho que tenho outra idade, acho que alguns anos sumiram ...hahaha
um caderno da rua dos oitis, acho que dos meus 30. Tem o telefone da Marcia Thompson! o telefone era alugado. Fazia Antonio Negreiros, aula do Ronaldo que assistia amando todas as palavras sorvendo acho que foi um pouco depois, so algumas aulas, filme-carta para a ursula que eu queria achar recuperar papai na praça Paris, o joquei sei la. Tirando passaporte; a opressão, I- Ching. resumo do que leio : me sentia paralisada.o outro caderno é da eliseu visconti. aula oberg - aula Parque lage - deve ser o curso do Gianguido que desembocou em um curso de férias que fui 2 vezes e fugi -aula uni-rio (?) papai namorava a Vanda Klabin. aula de piano! Tv Pirata - deve ser o segundo ou era 90?- papier mache com a Delfina - sim, foi o de 92 - roteiro Villa- lobos cinzeiro de papier mache - curso de corte e costura na barra totalmente absurdo o curso ir à barra tudo. o que vejo agora era que eu me fragmentava em varias direções e não aprofundava não consegui mergulhar realmente profundamente assumir uma coisa...
depois do biografico sai por ipanema apos tomar um café enorme com dois pães na chapa em busca do sol fui à praia entrei na areia de calça jeans blusa de manga comprida preta me virei para o sol e me deixei ficar de olhos fechados eu e alguns turistas que acreditaram no sol depois me curvei e folheei os cadernos e escrevi e fui até a Laura Alvim que estava fechada passei na Laura Marsiaj conversei com a menina simpatica silvia cintra amarelonegro lauraalvimabriu adorei adorei a janaina tschappe uma delicia ficar assistindo a agua o movimento tudo magico depois foi estranha a aula agora me deu vontade de conversar com a professora macario e depois demorei tanto para voltar para casa

Nenhum comentário: