quinta-feira, junho 18, 2009

o percurso foi acordar tarde café + biscoitos de aveia ficar com a bia rapidamente bolando as roupas com os tecidos o que foi otimo apesar de ainda não termos visto nada corrida pra unirio - de taxi! para ficar la esperando 1 hora a aula o Dias olhou e corrigiu todas as plantas depois ver os trabalhos de todos empada de frango empada de banana com canela 511 conversando com o João que também tem gatos e mora com a irmã Parque lage aula cheia! 572 correndo saldo pelo celular para ver se daria para ir ao sendas ja que não tem nada em casa não o dinheiro so entra amanhã Kombi morfética que sempre me indigna muito idiota eu teria sido melhor voltar de taxi do que ter ido!
percurso interno não querer muito acordar acabar levantando depois me animei comendo os biscoitinhos que estavam bem melhores hoje banho apos ginastica rapida ja que o eletricista so vem à tarde consertar o chuveiro fiquei mais disposta arrumei tudo meio confusa coisas para levar no Dias fiquei apreensiva muuito ainda para fazer e ele parece ser compreensivo incentiva e tal Parque Lage me sinto levemente deslocada talvez sejam as expectativas
agora minha coluna doi

Nenhum comentário: