quarta-feira, junho 17, 2009

chego em casa e a Alice ja esta dormindo, na cozinha um cheiro estranho acho que de alho e um macarrão suspeito numa panela, não almocei mas acho que prefiro um iogurte, vindo dessa estranha aula estranha do Afonso, hoje me senti mal acho que falei um monte de besteiras acho sempre escrevo acho! que estou levando à sério demais tudo isso relax baby essa semana também so fui nessa aula...mas é bom mesmo assim ... ? outra opção ao invés de um caderno seria pendurar pelas paredes da escola os papéis as fotos os desenhos fazendo um percurso um percurso aleatorio enfim esse trabalho é para eu mesma mas então porque não as aulas estão me catalisando palavra estranha alguma coisa apesar da semana passada ter sido estranho
ha muito tempo que não tinha aulas ou não consigo mais me lembrar das aulas que fiz mas eu era outra outra
lembro um pouco do Aquila que fiquei ingenuamente deslumbrada
ontem entrei no site da Dantes que é bacaninha e tem links com varios outros bacaninhas dessa turma
as meninas da aula são bonitinhas - quase não tem meninos, que são mais durinhos e bonitinhos também
deve ser uma projeção do que eu queria ter sido uma projeção em flash back! futuropresentefuturopr mas acho que é esse olhar meio virgem e aberto para as coisas e curioso esse olhar que passa pelo rosto todo pelo jeito pela expressão
o Afonso não gosta muito dessa idéia, hoje ele falou ah, mas vc ja tem um trabalho, o que ele quis dizer com isso?
talvez eu tenha certas duvidas timidas se eu tenho um trabalho (!)
no tempo presente
viver é um trabalho pensar sentir falar ver sentir o tempo espesso em volta de tudo

Nenhum comentário: