segunda-feira, junho 01, 2009

nova postagem aula de desenho sem sentido ja que ele não ensina nada mas cobra nesse tempo suspenso que é a faculdade estar la desenhando ou estudando drama burgues ou roupas medievais e peguei varias referencias voltei para casa fiz uma massa com molho que ficou ruim parecia molho de cachorro quente de festa de aniversario muita cebola e ontem mexi nos quadrinhos pequenos oleo estou gostando e escrevi um pouco sobre meu 5 setenio o que foi dificil porque não consigo lembrar dos meus 32, 33 anos o que eu fazia? se apagou da minha cabeça ia escrever da minha mente achei estranho esta dificil escrever com Bubu e Panda no meu colo além do laptop que esta na beirada do meu joelho. ponto. respirar. paragrafos sem nenhuma pontuação e sem nenhuma pausa. pausa. achar algum vestigio nos cadernos nas cartas ponto final.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu avô era armênio. como não soubesse escrever em português direitinho, ele escrevia tudo corrido e no fim de tudo colocava vários pontos, vírgulas, exclamações e interrogaçoes, pra gente distribuir nos lugares certos...

andrea canto disse...

adorei essa estoria!