segunda-feira, dezembro 06, 2021

agora rindo, de novo, ao lembrar da coitada da mulher da tim que ligou, bom eu nao sabia que era da tim, era um numero estranho que já havia me ligado antes, muitos numeros nove 99999999, resolvi atender de curiosidade apesar do dia inteiro ficarem ligando, números misteriosos que tento bloquear depois, ai ela começou a falar toda aquela chatice de fidelidade e valores e renovaçao e eu fui ficando muito irritada e teve uma hora que ela falou porquê vc está berrando e agora revendo a cena parece uma comédia. coitada da mulher... ai quando ela disse, nao sei porquê, que eu estava pagando cinquenta e dois reais mas que o valor real seria sessenta e nove eu perguntei se havia obrigado a tim a me dar esse desconto, com um revolver talvez... e porque essa informaçao desnecessária. enfim pessoal do telemarketing nao curte humor negro. eles tem um roteiro para falar, é foda. e vc tem que ficar ouvindo...zzzzz. e sempre tem uns números misteriosos que ligam e que quando eu atendo eles desligam. para mim isso é um tipo de terrorrismo, provavelmente alguma firma de cobrança só pra encher o saco. aí quando eu atendo, as vezes, já estou sem saco. alás quem tem saco para tudo isso? sinceramente virou um inferno virtual, essas contas e senhas e tudo o mais. engraçado que nunca tem ninguém para atender para resolver problemas mas sempre tem pessoas para ligar.e depois ainda tinha que dar uma nota para uma máquina. viramos escravos dessa porra dar nota na casas pedro dar nota nao sei aonde ah fala sério. como a claudia lisboa comentou agora que era uma semana melhor para ouvir e nao falar por causa dos "mals entendidos" possíveis (nao prestei atençao qual quadratura estaria acontecendo), melhor ficar caladinha.

Nenhum comentário: