segunda-feira, maio 16, 2022

 tudo  o que havia escrito desapareceu com um simples tecla errada. pqp informática mandando em tudo como sempre. sem rabugentices. lembrar dos dias passados :

ontem angústia mesmo me sentindo solta sem nenhuma conexao a nada. deslocada de tudo. como lá no imaginário e o r. e a falta de dinheiro e de rumos e de encomendas e de tudo fiquei um tempão sem fazer nada apoplética sei lá o que seja isso 

o que melhorou foram os dez reais em moedas, a boca. gold frapp 2 vzes e pirates rickie lee jones meio cafona mas bacana coloquei um pano na porta pra abafar o som tentativa

capas de almofadas nas coxas

fiz um mercado no sábado, o cara do açougue falou vc sumiu

rs

comprei banana d'agua tava 5,00 1 batata doce 2 cebolas 1 biscoito cream cracker piraque agua e gergelim, 1 pedação de queijo minas _ 600 grs, por ai, 20 reais! carninha pro pessoal e 1 sache pra clarinha. almocei o arroz recauchutado. ou isso foi na sexta? nao, na sexta nao sai. acho que nao almocei, só dei uma enrolada. domingo macarrao com batata doce, delicious. 

ah, no sábado coloquei a rede na varanda e fiz a bolsa saia, a concepção na verdade

e comecei as incríveis capas de almofadas costuradas de qualquer jeito

tentando alimentar o levain mas nao cresce!!! burra, porque nao comprei a farinha integral da gebana!

fiz meia receita de pão francês sem glúten enfim disciplinada até apesar de dormir muito. li um pouco do livro tibetano do morrer e viver na rede. dormi na rede. fala muito de sofrimento e morte. hum, iluminação iluminacão. a conta vai ficar cara hehehe nao, tem coisas boas. o amor, a meditaçao tongle, de passar o amor para outros. e para mim também. principalmente.

terminei os durrels fiquei fuxicando para achar mais coisas. saudades dos personagens e de corfu.

domingo lola não quis carninha na hora e também depois em cima do parapeito nao comeu quase nada

ficou deitada em cima do cobertor dobrado no quarto do benedito, vomitou um pouco de pelo. paul gostou de macarrão. peste. até agora não consegui postar nada no enjoei, vamos lá.

me culpando por perder tanto da minha energia e do meu tempo com coisas que não são minhas. nesses dias depois parei.




Nenhum comentário: