sexta-feira, novembro 19, 2021

rindo com o que escrevi antes de tao banal. ontem ri na rua pensando nas "fotinhos" que achei ter escutado, palavra estranha afinal, e eram potinhos. e ai perguntei fotinhos de quem e ela respondeu ah, amendoim, e eu morri de rir pensando na foto do amendoim, do feijao. realmente louca varrida.e outro dia porque achei que tinha que subir aquela escada assustadora ? pinel. e foi horrivel fui subindo devagarinho sem olhar só cada subida cada degrau e quando finalmente olhei pra cima nao vi porta nenhuma, só um muro branco e embaixo o elevador aceso, pensei ele nao está quebrado entao e resolvi descer e fui descendo lentamente me agarrando ao corrimao e depois ainda voltei 'a pé da julio otoni cheguei mergulhei direto na cama. ursula parece que nao dormiu direito ficou preocupada e eu nem liguei embora tivesse pensado em pensava mas meu corpo nao levantava e vnha a imagem da bolsa muito longe na sala afinal a bolsa estava aqui mesmo no quarto vi no dia seguinte. a escada foi assustador. e a estória do gato que caiu da janela enfim nem todos sabem cair pelo jeito. enfim enfim como sempre. minhas palavras. o ideal seria um psicanalista pelo menos é o que se vê nos filmes. .. porque nao abri a porta do elevador? me deu um certo medo do elevador porque o botao parecia nao apertar nada e e nenhuma luz aparecia e dos dois lados uma porta aberta dando para aquela escada assustadora e como sou burra. depois entendi porque o uber dava tao caro porque eu tinha que inverter a ordem das viagens e nao fiz isso. devo estar ficando mais autista finalmente. porque acho que sempre fui mas aconteceu de ter sido forçada a viver "normalmente" sem poder. quando a l. chegou eu nao consegui entender patavina do que ela dizia. acho que é seletiva minha pseudo surdez. relendo penso que antigamente levávamos o aparelho de telefone pro quarto quando tinha um fio grande todo enroladinho preto. estranho ter sumido a nota fiscal e nada anda incrível como sempre é assim a escada que eu nao tenho que subir mas subo é isso ia transcrever as cartas, aliás vou.

Nenhum comentário: