quarta-feira, janeiro 20, 2016

madalena foi dada por um amigo que morava num apartamento pequeno e deixava a coitadinha na sala e não me lembro que tivesse área então ela ficou muito feliz quando veio prá cá e subia nas árvores e corria muito muito feliz com esse espaço todo e árvores e bichinhos e íamos na horta e ela lambia as gotas da rega nos matinhos e ficou amiga do fred que ficou um pouco com ciúmes também e íamos todos passear no campinho. não durou muito. problemas com a Sybil vários vai-e-volta pra casa do Lucas e uma estória triste e feliz e duas gravidezes e agora está vai-e-volta com outras casas. sempre a sybil, acho. coisas secretas acontecem `a noite enquanto durmo. mas quero que ela se sinta bem onde for embora ontem eu a tenha chamado quando voltei pra casa não `a via há uns três dias e ela respondeu estava ali naquele larguinho da casa 2 e 4 e 5 desceu o telhado andou pelo muro e veio comigo e dormiu enroladinha do meu lado uma parte da noite depois não `a vi mais surgiu sumiu e está aqui agora veio molhadinha de chuva na tarde mas não tem muito jeito não daqui `a alguns dias estará por lá de novo quando cansar daqui. e lá ela é a única gata tranquila e todos gostam dela. quase. nina morou um ano na casa do lucas e de repente resolveu morar aqui e está com os irmãos e brincando e trazendo lagartos lindos e coitados que eu adoro e outro dia ela comeu um era magrinha maria minhoca eu a chamava mas agora deu uma encorpadinha sutil e quando não tinha nem um mês e ainda morava aqui quase se enforcou na rede da varanda foi horrível acordar e ouvir o miado estranho e ela não ter ido comer com os outros e fui procurar e ela estava na beirada da varanda com a rede enrolada no seu pescoço e fiquei em pânico levantei-a estupidamente fui procurar uma faca e ela se soltou e já estava pronta para outra como se não houvesse acontecido nada mas quando eles eram filhotes eles não se importavam muito comigo não viviam no mundo deles de descobertas no quintal principalmente depois a sala

Nenhum comentário: