quarta-feira, janeiro 27, 2016

barriga tão inchada e pesada lógico que o almoço de hoje contribuiu duas mini-pizzas na veronese mas não posso não passar lá quando vou `a praia, uma praia de uma hora só ou menos mas tão boa tão boa um ventinho não muito cheia andei até o arpoador e sentei muitas gaivotas foram chegando no céu em cima pensava que era pra falar oi comigo como se eu fosse o centro do mundo e não caí no mar não não deu tempo de aproveitar tudo olhar ouvir e comi biscoito globo o vendedor puxou papo hoje está ventando e eu falei que estava adorando que não vinha `a muito tempo e ele repetiu não vem `a muito tempo? eu disse que tinha preguiça e que não gostava de praia cheia que me assustava e ele concordou era simpático e depois veio um vendedor de caipirinhas segurando uma bandeja com drinks decorados e bonitos e elogiei e ele perguntou se ele também era bonito e riu e do lado meninas falavam de blocos e de beijos e depois deitei um pouco e fechei os olhos e estava maravilhoso mas tinha que encontrar a rita até uma hora e já eram quinze para e saí andando apressadamente. depois o banco deu certo e veronese e um mercadinho rápido comprei dois mamões e duas ameixas e fósforos e rúcula orgânica e metrô com duas gringas gordinhas que sentaram nos lugares especiais e o coroa e depois largo do machado e 133 e bom e barato subi `a pé depois um sol cheguei exausta elço terminando de subir com os sacos de areia e o emboço fui na casa da renata fumar marilene agora só quer patê e a outra gata foge quando a vê  nicolau virou habitué eles gostam de se encontrar e reguei os manacás de lá e tenho que regar os daqui e ainda não fui na horta poderia ir agora talvez nina dorme em cima da janela fica tão feliz quando me vê se encostando nas paredes dando voltas uma dor de cabeça leve não sei o que faço e ontem desanimei tanto o óculos quebrou e cheio de mosquitinhos na casa toda consegui arrumar mais um pouquinho e preciso pensar como farei o resto

Nenhum comentário: