terça-feira, agosto 27, 2013

o contato com alguns que agora não consigo. com alguns, que palavra esquisita - algumas? achando que não sei mais escrever nada. ou falar, talvez. sempre agora essa sensação do não entendimento. ou de ter ido para outro lado que não era... café da manhã : variação do de sempre suco, baseado, passeio muito rápido onde muitas pessoas aparecem café cream cracker integral com queijo minas e mel e o da travessa é sempre melhor aceitar isso como certeza categórica. categórica? vem de catigoria, com certeza, expert no assunto. a casa está um quarto gigante, de manhã é bom porque fica aconchegante de noite não consigo me re encaixar e acabo dormindo na cama cheia de coisas gatos pulam `as vezes na janela algo acontecia? e no meu sonho papai um quarto no alto problemas estranhos que não consigo ver agora só consigo levantar `as 9 porque Miranda me acorda levanto meio de sopetão ( de sopetão!..) e coloco patê em dois potinhos volto pro quarto pra colocar a calça e o casaco e acabo fazendo o suco sem querer fazer e miranda me seguindo já quer passear? mas não posso nem acordar direito sento pra fazer um baseado palavra mágica que libera tudo libera o ser do estar hum... filosófico resolvo olhar receitas de geléias e de biscoito tipo creme cracker será que tem? mas no trattoria tem receitas de saladas com aipos azeitonas abobrinhas e fico dentro desse mundo azeitoso e não entro no das geléias. e a torta do Pedro muito boa por causa das nozes e tâmaras bom porque me sinto participando de algum jeito.

Nenhum comentário: