domingo, agosto 18, 2013

olho as fotos do encontro aqui em casa e cada pessoa leva a outros lugares e outras pessoas e por isso tudo tão pleno
 T. a `a nossa infância quando éramos amigas  e encontros no apto da paissandú onde brincávamos de cidade alagada e as lembranças difusas que tenho da mãe e da avó
a. que vi poucas vezes parecia sempre uma outra família que não se misturava muito e o pai que quase não conheci e a mãe que encontrei no ônibus outro dia
também bem próximos na infância e depois através de amigos em comum, um acompanhamento distante, e a presença oculta da tia dulce e aqueles apartamentos em botafogo
e todos lembram da nossa casa na bulhões e a casa não existe mais e nem o papai e nem a mamãe
nem tia virginia como chamam a vovó
e ontem não coseguia me vestir, não consegui, coloquei primeiro o vestido africano com a blusa preta por baixo mas ficou pesado e escuro depois o vestido preto da hering com a legging mas rolou um frio e troquei o legging pela calça de lã e então ficou uma coisa muito largada e hoje como fiquei com a mesma roupa aí percebi e por isso tomei um banho e me troquei melhorou melhorei a sensação estética e fui até o campinho forçando para voltar a sentir o mesmo que antes mas não deu
enfim é bom uma voltinha mesmo assim
antes dormi entediada
que saco não consigo parar com isso só agora de noite relaxei - tenho ressacas existenciais quase que sempre depois de 'eventos', embora ontem tenha sido ótimo, estranho né e carlota está no meu colo incrivelmente
e comi meia forma de pão de abobrinha!
e o pão ficou borrachento
e ouvindo o vaughan williams é bom e também é chato

Nenhum comentário: