segunda-feira, agosto 12, 2013

tirando galhos velhos cipós uma limpada nos vasos e sempre na dúvida se tiro ou não algumas plantas que são plantas mas são "mato"
comi 2 fatias grossas de pão integral que ursula trouxe
e café
e estou empazinada até agora 3 horas depois quase porque acordei tarde 9, meio hum, tem que acordar né mas sonhar está tão bom sonhos estranhos mas tão vividos intensos
e percebo que fico nessa tensão fazer o quê? junto com um tédio e fico no meio
e fico no face e aos poucos as "coisas" vão aparecendo na minha cabeça
sybill passa misteriosa maluca
primeiro as obrigações tipo pegar o queijo ou comprar frango pros gatos
(ir para a câmara! pensei animada)
depois veio vindo de mansinho a idéia das roupas os tecidos o que tem que fazer mesmo
fazer os quadradinhos para aumentar o molde
uau, a maior tarefa para mim e
um certo aívio
sbrunfis
como é difícil começar qualquer coisa
e agora banho
e ontem internet me sustentou a tarde toda ( e 2 taças de vinho)
me sentindo estranha, estranha
li um pou-qui-nho
fiquei num nada nada



Nenhum comentário: