domingo, abril 17, 2011

Fase vermelha


Compras do ano: o tenis rosa de bolinhas comprei no dia em que a Ursula foi embora, final de fevereiro, numa liquidação da Pontapé, e cusou R§ 30,00 - foi por isso que comprei, rs. A bolsa foi 22,00 numa passagem ao lado da igreja da Uruguaiana, estava paquerando ha dias mas com a minha dureza so às vezes me permito comprar coisas "extras" e a sandalia vermelho fechado comprei ontem na feira da General Glicério por R§40,00. Fase vermelha. Escutando Bill Evans sinfonico, delicia, esperando o arroz ficar pronto, esta um dia lindo e quente, arrumei um pouco o atelier, é bom ir espantando as teias de aranha ficticias e redescobrindo, redescobrindo o que ? Redescobrindo, simplesmente.

2 comentários:

ipaco disse...

Pois é, a vida às vezes tem dessas simplicidades, né? Me lembra o Riobaldo dizendo no Grande Sertão algo como: "Agora dei pra ficar nessa de range-rede e especular idéia"... É isso que as teias do seu atelier, com o Bill sinfônico ao fundo, me faz pensar... Também adorei o tênis rosa de bolinhas, tão menininha...

Bjs ensolarados de Paris

andrea canto disse...

Aqui um dia espetacular, sol, e feriado, que é a melhor coisa do mundo, eu com o tempo so para mim, sem pressão. Posso até não fazer nada, rs. Na duvida se saio ou não, se leio, se arrumo mais o atelier...
Beijos!