sexta-feira, abril 22, 2011


Andrea falou de verde, juntei a idéia com o pano florido, vou misturar com o preto e bran e a almofada vermelh nomes tao compridos, seria melhor red black white é rapido, e mudar o cheiro também e deu uma leveza, fiquei brincando com as malinhas depois. também acho que não sou muito comum, ia escrever normal, porém porém às vezes me acho tão normal quando vejo pessoas muito ansiosas e teatrais, exageradas. e vontade de fazer um vestido ou uma saia mais estruturada com esse pano vermelho, vontade de mas não faço(ainda), esse papo seu ta qualquer coisa, é falta de tempo, tempo = atenção/dedicação, e não sei o que fiz hoje...acordei dez e meia!, café no quintal com sol forte e lidinha rapida na Folha, aprés banho e duvida do que fazer, olhada rapida na internet, retirei algumas roupas da arara pensando nelas, o que fazer, significados enormes e extensos, o pensamento é mais intuitivo do que pratico, esse o problema? ou aceitar isso mesmo, dificuldade de relaxar no que ja esta relaxado mesmo, tirei também caixas e coisinhas para uma olhada, Betania veio - um outro mundo, almoço, fiquei na rede, nada, pensando e olhando mais do que tudo, eu e Panda, li o Tony Judt, analises sérias, umas 30 paginas talvez, resolvi escutar Band on the Run continuei Beatles, Sargent Pepper`s e agora terminou Melody Gardot que ocupa os espaços todos e da vontade de fazer coisas - então a malinha etc. Resolver questão alimenticia...mais frutas, principalmente. Ontem o Jamie Oliver fez um ragu, posso fazer sem a linguiça (eca), eram cenouras, aipo, cebolinha que parcia alho poro, depois alhos, tomate pelati, agua na lata como eu faço, uma pimenta, manjericão no final. e tortinhas com 100 grs de amendoas, 100 de açucar, 1 ovo, 100 de manteiga, raspas de limão - acho, geléia, em massa ja preparada. Isso, não tenho cozinhado com prazer. a cozinha realmente tem que ser mexida. - pendurar as panelas, etc. mexendo em tudo o tempo todo. esta demorando tanto a loudear a foto, algo esta errado.

Nenhum comentário: