segunda-feira, março 07, 2011

lendo o Doutor Pasavento que é também Robert Walser nessa segunda-feira que é feriado mas não é e que o vizinho insiste que não seja em sua obra barulhenta, ruidos que são signos de vida dificil aceitar isso acostumados que somos com a idéia de silencio
meus outros dois gatos so vem à noite e então so tenho a Panda de dia não estou aqui para escrever, mas para enlouquecer frase do Walser e ontem vimos um Bergman com mulheres histéricas e no outro dia o Almas à venda que me deu aflição almas troca de identidade desaparecimento esse é o tema então e dormi muito forçadamente no sabado querendo afundar no sono com loops de pensamentos e sem conseguir ler nem nada Pedro fez lentilhas e torta de queijo e batatas otimo so comecei à arrumar a casa ontem a vassoura quebrou os 3 gatos do pedro ja se instalaram e Miranda não quer mais entrar na casa so a noite e fujo de coisas que tenho que fazer realmente fico so nesse loop indo e voltando indo e voltando mas hoje estou mais ativa e lendo e tudo

Nenhum comentário: