quinta-feira, dezembro 23, 2010

Na verdade essa foto da Marina Abramovic que esta no desktop me lembra aqui eu e a vista como um soco da paisagem outro dia o motorista do taxi disse uma dose de adrenalina endorfina dia lindo pois é é isso quando acordo e chego na sala me admiro extasio sou invadida ali pa no meu rosto A. que disse que le meu blog e que escuta Melody Gardot também que é uma delicia e ouvi ontem além dela claro Madeleine Peyroux e caíram algumas gotas no vestido xadrezinho laranja tomara que caia amplo e estão faltando coisas aqui em casa tenho que providenciar suco? agua? não sei o Andrei é um fofo gosto dele e estou gostando das pessoas das pessoas das idéias todas todas ontem comprei potes como se isso fosse a salvação do mundo e um já entortou no microondas e o outro quebrado e não posso mais andar com eles ou é a bolsa saudades tantas dos gatos quando fico horas fora como hoje outros mundos o-u-t-r-o-s-m-u-n-d-o-s realmente a meditação esta fazendo milagres e tudo o mais ter vivido tudo o que passei esse ano o que foi esse ano? Vontade de mais rabanada de forno e a Myriam Campello e a capa azul refugio

Nenhum comentário: