quinta-feira, dezembro 09, 2010

a luz vai e volta de uma maneira esquizofrenica, e eu na cama, edredon! embora não esteja tão frio assim mas chove, gatos em volta o que mais queria era estar em casa casinha fiz uma massinha com brocolis e iogurte e ervas ficou muito bom comecei a escutar a Melody Gardot que me dei de presente acho que isso me fez bem também presentes e o Vida Modo de Usar e pintei minhas unhas de laranja fosco e é gostoso lembra cantoras anos 50 e um mercado que não fazia ha um tempão da uma sensação de "inteireza" estrutura né outra coisa do que pão com ovos pão com queijo que tem la seu valor também e pensando em L não consigo não pensar ainda mas pensando de outra forma pensando que talvez ele não me entendesse e eu à ele tão diferentes os codigos e não sei mais de nada pelo menos agora me solidifiquei os meus pedaços pedaços de Andrea que estavam soltos dispersos voando por ai e se juntaram e estou aqui de novo voila

3 comentários:

ipaco disse...

Melody Gardot? Não conheço... recomenda?

andrea canto disse...

é uma delicia, escuto todos os dias, vizinhos devem estar adorando, rs. My one and one thrill foi o que comprei. O Yann Tiersen não conheço outros trabalhos, vc escuta o que dele?
Bjs, obrigada por ter gostado das minhas fotos, o seu livro tem fotos muito boas também.
Bjs,

ipaco disse...

Tem um chamado Rue des Cascades e um outro que não me lembro o nome, todos trilhas sonoras de filmes ou peças... A mesma onda do Amelie... bjs.