quinta-feira, dezembro 16, 2010

Fico com um medo quando ligo a claro sem saber se vai conectar. Vizinhos vão querer me expulsar qualquer dia pela Melody Gardot duas vezes ao dia. Vicio como qualquer outro, chocolate, café, beber. Alguns vicios...tempo livre que tenho é tão tão precioso, tudo. EScrever uma frasezinha pelo menos, um banho quente, Melody - sempre, até quando ando pela Rio Branco - pessoas e pessoas e coisas roupas sapatos as pessoas e suas roupas parecidas algumas mulheres elegantes homens também e todos os que trabalham o tempo todo encontros pelas escadas o mundo em varios niveis escada idéias eu queria um livro hoje fiz algo diferente saltei do onibus em frente ao cinema estava exatamente na hora Woody Allen não achei magico como a maioria é estranho ter essa percepção me sinto quase traindo ele foi bom anyway estar ali naquela sala naquela tela acho que gostei mais da atriz loirinha e de seu personagem, preciso tomar um banho ler e dormir e fazer carinho nos meus gatos

Nenhum comentário: