quarta-feira, outubro 13, 2010


Não sei porque não consigo abrir meu blog; tenho que defumar de novo a casa; um bichinho inseto alado pousa em cima de mim e fica ao lado da Carlota; uma sensaçao meio pesada, desconfortavel. Acho que é apreensão. Fui fazer uma massa - pura ansiedade - mas tinha esquecido que o escorredor de macarrão derreteu dentro do forno. Risos. Ontem Rita comprou um vestido ao quadrado, domingo Bel comprou um meu, que nao tem nome ainda - Ao retangulo, rs, que é a metade de um quadrado. Foi bom, era o que eu estava projetando, de certa forma. Marta terminou mais dois, e semana que vem quero fazer 1 retro ou 2. E mais desse de quadrados que estou adorando.
Acordei com os sons do Jorge, trabalhador incansavel; me sinto reconfortada, cuidada, acompanhada, mas estava com vontade mesmo era de ficar na cama; como a Marta chegou logo depois tive que levantar para receber meus trabalhadores. zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas. teclei isso sem querer.
Essa casa é uma delicia.
Andei tanto atras de fechos e botões. E comprei conduite em vez de canaleta. Pensando pensando em L e todas as coisas.

Nenhum comentário: