terça-feira, outubro 26, 2010

Marcelo Carneiro e Claudinha me deram de presente esse gatinho - que tem cara de cachorro também - disseram que parece comigo. Agora sempre que passo em frente à ele acho engraçado, eu, ali, com uma expressão curiosa ? carente? afetiva. é legal e raro ver como as pessoas te enxergam. Bonitinho. O churrasco foi a coisa mais afetiva do mundo, soh isso; carinho. As pessoas vieram, pronto. Não aconteceu uma coisa espetacular, quase não comi, não parava de ir pegar copos ou olhar a churrasqueira ou conversar um pouco ou mostrar a casa ou ir secar o banheiro que escolheu justamente o domingo para um vazamento misterioso que depois sumiu ainda por cima varios panos molhados pela chuva de sabado; dançamos e olhamos a vista um tempão e depois Roninho e Georgia conversando, eu ja em alfa ponto e virgula que é a arma dos incompetentes, segundo o Wisnick...tres pontinhos que foi o que o Celine me cativou. E ele agora esta la fora, no meu sebo que quase ninguém olhou; resgata-lo. Cheguei em casa querendo escutar o Nat King Cole e a Betty Carter, naquele cd em que cantam juntos mas não achei; é engraçado querer escutar uma musica determinada, parece que vai te conectar à alguma coisa. Coloquei o Jack Johnson que esta sendo gostoso. Varios cds desapareceram. Sera que se diz disparue para coisas ou so para pessoas? O Cat Stevens também. Preciso do Miles in Spain que escutei na casa de L. e também Kind of Blues e tinha um outro que tinhamos escutado. Ontem o pior dia da minha vida, como sempre. Beber sem comer...me reduz à um nada no dia seguinte. Quando terminou eu estava euforica; escrevi agradecendo para todos na mesma hora.

Nenhum comentário: