terça-feira, outubro 26, 2010

Hoje sai tinha que sair que deixar as calças no leblon, carregando aquele saco de lona verde enorme, de vestido estampado meio infantil bolas flores rosa lilas, casaco vermelho e sapato também, desci de van, antes dei a linguiça pros porteiros e mil coisas pro Jorge que me acordou falando com o sobrinho que veio também e eu assustada com aquele falatorio na minha sala e ele é uma figura foi consertando e limpando e... tinha que sair. Sempre estranho. Pintei as unhas de laranja. Salão aquele lugar onde sempre tem pessoas com cabelos de cores estranhas e roupas apertadas e barrigas saindo, banco, sai do metro pensando em comer pão de queijo que é uma das coisas que mais gosto, rs! é quentinho aconchegante macio e crocante in the same time com café mas lembrei da Veronese e aquela pizza deliciosa em pé e foi isso, e mais biscoitinhos de amendoa sem acento fiquei querendo o café mas la não tem Terzetto no caminho muita produção, queria um balcão rapido e informal; fiquei achando que era numero 113 e existia, depois apartamento cheio de moveis , familia ?, vontade de fugir e aconchegante, metro entrei sem querer no vagão das mulheres que horror, não tem um homem sequer muito monotono, horti-fruti para po de café, de novo o café e finalmente foi me dando uma vontade muita de estar em casa não via a hora cheguei Panda estava na poltrona da sala e falou comigo.

Nenhum comentário: