segunda-feira, maio 31, 2010

Hoje sai andando para resolver o problema das caixas e também comprar a adaptação do secador de cabelo, estou parecendo a personagem com vida boboca do filme, fui andando até o leblon, cruzei com esse feliz pintor e seu macacão laranja, parecia um gari, que me deu o contato dele para que eu mandasse as fotos, vi as caixas e sacos, tentei voltar à pé não deu porque meu pé não estava muito feliz, eu não estava muito feliz, apesar da Bel ter ligado e dito que as pessoas adoraram minhas caixinhas e a pequena "exposição" Andrea que tem na casa dela, isso foi ótimo, mas estou sem fazer nada e sem saber o que fazer e angustiada e agora que a vida está voltando ao normal e não tenho mais a desculpa do pé quebrado e então não sei. provavelmente estou me fazendo de vítima o que é mais estúpido ainda. tenho que voltar à ter vícios, risos. fumar...e ontem Sérgio Menezes disse mas vc é tão criativa, dizendo nas entrelinhas o que aconteceu? e eu respondi que eu era uma boboca mesmo, e ele surpreso com minha franqueza disse todos somos ou algo assim, fiquei vendo pias e banheiros e cozinhas na internet
sei que essa noite não conseguia dormir, mais engraçado foi que no Zaratustra ele encontra um sábio que fala sobre o dormir: "não é uma arte fácil, dormir: faz-se mister, para começar, passar o dia todo acordado ..."
acho que mau-humor comigo mesma, ansiedade, insatisfação

Nenhum comentário: