domingo, maio 30, 2010


Esse bloco de pedra no mar de ipanema, nunca tinha visto, é uma instalação? Ou sempre esteve lá e eu nunca havia reparado?

De qualquer forma uma visão inusitada, estava voltando pela areia, um por do sol estonteante, as cores no mar e no céu incríveis, um brilho, me fez bem estar em contato com isso. Acabo que fico fechada em casa , ou em atividades, atividades e não vejo o dia; hoje andei no calçadão com a Rita na ida, pegando um solzinho aqui e ali, muitas pessoas passando. Na volta calçadão um tempo, skatistas em skates com rodas enormes, depois areia, outra experiência, deu uma paz, me encheu de não sei o quê. No final meu pé reclamou um pouco, ele ainda não conseguiu voltar à ser o que era antes, a sensação é de que as "peças"ainda não estão completamente ligadas.

4 comentários:

ipaco disse...

Se não me engano fica perto de onde era o pier (vc provavelmente não era nascida...)...

andrea canto disse...

então é distração minha mesmo! lógico que eu era nascida, rsrs...lembro que minha mãe, meio deslumbrada com os "desbundados", que era uma geração um pouco mais jovem do que a dela, ia no píer, e eu ia junto, pequena!

ipaco disse...

Eu tinha 12 anos no verão da tanga e das dunas de Gal... ditadura e desbunde na mesma praia... o mendigo Jimi Hendrix, que tocava violâo e cheirava a éter... foi uma adolescência delirante, rsrs... bjs.

andrea canto disse...

deve ter sido bom!,rsrs...eu tinha um pouco menos, só sei dessas estórias porque já li por aí. bjs!