sexta-feira, fevereiro 26, 2010

resumo da semana : idas e vindas e idas e vindas
segunda 3 horas esperando na Caixa almoço depois com advogada e compradores uma massa com muito azeite que manchou meu velho vestido adorado da Fit terça taxi até o edificio avenida central andei toda a agora enorme rua São José cheguei no cartório com um aspecto terrível com direito à paradinha num banquinho oferecido por um moço encharcada de suor assina assina táxi até Santa fita adesiva no caminho ficamos montando caixas de papelão eu e Fernando e conversando bom porque nos entendemos quase sempre comecei -ainda falta tanto! - a encaixotar coisas do atelier e depois todos os meus cds me fez bem fazer algo desembolotar as coisas táxi leblon subi os 3 andares o que foi uma loucura Ursula chegou exausta e mal humorada...
quarta quando fui deixar os tecidos em botafogo minha sandalia arrebentou na saida do taxi um cara vindo na minha direção imediatamente consertou pra mim ufa senão teria que andar descalça na voluntários da pátria outro me ajudou à entrar no táxi na volta...cheguei e maria silvia estava saindo para ser internada mole mole tristeza de manhã tinha ido até meu quarto com aquele focinho grande acho que para se despedir fiz carinho no focinho nela P. ligou no meio da confusão que bom fomos ver a casa descobrimos que é muito quente os quartos não são tão pequenos como achei da primeira vez mas não tinha visto o aspecto das paredes tem que pintar tudo desci até a sala de baixo que vai ser meu quarto/atelier como ursula e maya decidiram nao fui até a piscina fomos em outra casa mas só subi o primeiro lance de escadas e fiquei esperando junto com um cachorro magrinho e um dono argentino exausta voltei para casa meio deprimida de tantas incertezas e saidas Jean veio me visitar e fiquei pensando o tempo todo em.
depois decidi que quero ser feliz e pronto.
quinta fiz as unhas fiquei esperando mulherzinha foi bom! e contraditorio as coisas são assim.
sexta Miguel Couto pela manhã multidão de pessoas espera espera o médico te atende sem nem te olhar um enfermeiro cortou meu gesso o que é estranho depois um desequilibrio andar de muletas volta à ser estranho Guimas salada de figos, queijo de cabra e folhas encontramos o mauro farias mas ele e ursula que conversaram fomos ver outra casa horrivel fiquei sentada na cozinha enquanto ursula subia e descia resolvi ir para casa encaixotar chegando la escorreguei numa folha molhada e quase caí vi os gatos tinha um gambá preso no armário da cozinha fiquei com pena vi que não deveria ter ido voltei para cá computador que ainda não tinha aberto! bombons aconchegante o triste é que maria silvia vai ter que ser sacrificada ufa!

Um comentário:

ipaco disse...

Putz, que agenda... rsrsrs