quarta-feira, fevereiro 10, 2010

estou lendo lentamente O Compromisso.
hoje pintei meu cabelo no salão em cima da travessa, de loiro ( ou louro?) Ficou engraçado. Acho que gostei.
e fiz uma massagem maravilhosa no andar de cima com um massagista cego! e que percebeu várias coisas sobre mim só com o toque. ele se chama Eusébio. depois quebrei um cristal de ametista, sem querer. foi estranho. energias.
e ele falou que vivo mais o passado e o futuro, que me auto boicoto, que sou introspectiva, que tenho dificuldades em receber. que me cobro muito. ufa. vícios.
ao mesmo tempo os aromas de capim-limão e alecrim, os óleos, a mão maravilhosa e experiente, ficar ali relaxando fora do tempo...
e estar aqui vivendo como se não houvesse amanhã, resolvi parar de me cobrar e aceitar que é isso e está sendo ótimo
e talvez eu estivesse precisando disso mesmo, de ser ajudada, de certa forma, de estar fora daquele apto que me deprime, de pensar calmamente ou não pensar, deixar um pouco as coisas irem sem me deprimir`a toa

2 comentários:

Anônimo disse...

Yes undoubtedly, in some moments I can phrase that I agree with you, but you may be inasmuch as other options.
to the article there is quiet a suspect as you did in the go over like a lead balloon a fall in love with efflux of this request www.google.com/ie?as_q=kingdia dvd to mp4 converter 1.5.10 ?
I noticed the phrase you procure not used. Or you profit by the black methods of development of the resource. I suffer with a week and do necheg

ipaco disse...

Acho que sou parecido: o passado tem um peso grande em mim e o futuro é um convite aberto... Tenho que forçar meu pé no chão pra não sair voando por aí, sacumé? Massagem é tudo de bom, né? Bjs.