quinta-feira, dezembro 24, 2009

ja são nove e quinze ainda estou aqui e não consigo parar de fazer coisas...passei pelo quarto e tentei identificar o que estava me incomodando eram as roupas que tirei do varal e que estavam na cama toalhas dobra lençol dobra vestidos camisas joguei fora umas camisas rasgadas que usava para dormir! e um sapato que não gosto e ja tem algumas coisas em cima da mesa que não estão nos seus devidos lugares e acho que não vou parar nunca guarda guarda e faz faz e pelo menos percebi que estava ansiosa demais essa época do ano não me faz bem cobranças cobranças de felicidade das coisas estarem estarem então resolvi sentar e pintei um pouco os super homens que estão ficando lindinhos embora eu esteja fazendo lentamente em doses homeopaticas what a difference a day make? coloquei Jamie Cullum de novo! e lembrei que a Biti não me respondeu sera que fui? enfim, f&#@ tenho que parar de me preocupar se fiz disse isso aquilo senão fica uma maluquice assume e pronto! e outro dia essa ansiedade desabou um pouquinho na casa da Ana e fiquei estranha e triste e não consegui segurar uma lagrima que escorreu e ela e PG perguntaram e eu disfarcei dechavei enfim queria voltar à ler a Ana Cristina César gostava dela sera que ainda? procurar na estante
nasceram 3 cogumelos na sala! hahaha, deve ser a unica casa em que acontece isso naturalmente

Nenhum comentário: