sábado, dezembro 12, 2009


cheguei em casa como se o dia estivesse começando tirei os jornais do sofa guardei granola iogurte queijo limpei dei comida um ritual levei pro atelier que é quase um deposito caixas e santos deitados em cima da mesa esperando azuis e vermelhos
um começo para poder sentar e escrever e colocar fotos porque não consigo não fazer isso e então deveria andar sempre com o laptop e porque não
porque a idéia era ir ao cinema estava exausta e entrar em outra
a vida ainda esta por organizar e pensar para mim
sera que estou me comportando como vitima que se deixa afetar por tudo?
marilia fez elogios tão gentil
com seu campo de futebol botafoguense e Bel disse que estou muito dentro do meu mundo mas é que mal tenho tempo para estar nele então quando sobra um tempinho é o que mais quero onde mais quero estar ui frasesinha ficou cafona!
dar uma arrumada qualquer e correr e cuidar dos 6 gatos e ver a costureira e ir no centro comprar fechos ou qualquer outra coisa e mercado e nao sobra tempo para criar um pouquinho (ou para fazer a unha...)
e as fotos dos cachorros lindas
ontem fui ver aquela casa sem noçao e o dono ouvindo o heroi e a vitima surreal e interessante, um filme, andei tanto
e ficar reclamando de tudo é se comportar como vitima, segundo
a idéia não era essa, hehehe
Bubu e Panda deitadinhos, tão lindos
e a dor nas costas
se permitir ser do jeito que se é, pronto
e optar também...

Nenhum comentário: