quinta-feira, dezembro 24, 2009


estava almoçando e lembrei: da Marcia, porque ela dizia que bertalha era muito melhor do que espinafre, e eu achava que era a mesma coisa ( e agora concordo com ela!); do Sacramento, comprando filé de frango à milanesa em saquinhos, o que fiz hoje;o arroz que comprei na lojinha japonesa largada de laranjeiras, muito legal, e que entrei mesmo foi com o João, numa tarde não muito simpatica;
os presentes lindos até agora: o Zéfiro, no amigo oculto do CoroCome, o ipod da minha irmazinha linda, uma camiseta de bolinhas da Bia, que estava euforica hoje(graças um pouco ao prosecco que ja tinha tomado e otras cositas mas), uma bolsa que estou amando e usando todos os dias, feita pela Ludmila e que foi dada no natal da Rita pela Rita...e 2,00 que encontrei na rua! O Coetzee eu me dei de presente, o Antonio falou do Desonra esses dias, queria ter comprado o Juventude para dar à ele mas parece que esta esgotado, não tinha nas Travessas nem na Saraiva nem no Beringela!
Fernando diz que o mais importante é como reagimos às situações que acontecem, o equilibrio e etc...mas mas mas. minhas reações não são la muito boas... acho que ainda não aprendi o suficiente, talvez. fico ansiosa, ou fico na minha, e acho que auto-suficiente demais? não sei realmente se é isso, conseguir ficar bem e equilibrada e...morna? ou a arte é conseguir ficar bem e também saber se relacionar...e ainda penso na casa e na Ursula que gostou e

Nenhum comentário: